27 de outubro de 2011

VEJA:ensaio sensual de Carol Nakamura nua Descubra como fazer o seu parceiro entender e realizar os seus desejos sexuais

Veja um aperitivo do ensaio sensual de Carol Nakamura nua na revista 'Sexy'

Imagem: Divulgação/ Revista SexyCarol Nakamura(Imagem:Divulgação/ Revista Sexy)Carol Nakamura
Imagem: Divulgação/ Revista SexyCarol Nakamura(Imagem:Divulgação/ Revista Sexy)Carol Nakamura

Fonte: Ego


Descubra como fazer o seu parceiro entender e realizar os seus desejos sexuais

Imagine que ótimo seria se seu amado pudesse ler seus pensamentos durante a transa: ele saberia como e onde gosta de ser tocada. Pois, saiba, é possível fazer o bonitão entender - e realizar! - todos os seus desejos na cama. "O corpo fala, principalmente por meio do olhar", diz a personal sex trainer Lu Riva. Basta aprender o jogo das insinuações. Confira algumas dicas de como mostrar suas vontades e tenha muito prazer!

Toque especialSe quiser que ele a masturbe durante o sexo, que tal mostrar o caminho? "Pegue a mão do parceiro e leve até o ponto onde deseja ser tocada", afirma a sexóloga Ana Canosa. Quando ele acertar em cheio, aperte alguma parte do corpo dele (braço, ombro, nuca) para mostrar seu tesão. "Assim, ele saberá o quanto gostou do carinho e poderá repetir sem que tenha de pedir", diz Ana.Sexo analA mesma dica vale aqui. Direcione o pênis para o local com as mãos. Ele vai amar!Sexo oral"A mulher pode conduzir a posição do casal para um 69", diz a sexóloga Maria Lúcia Beraldo. Quer um momento de prazer só para você? "Sente-se sobre o rosto do seu amor", ensina a terapeuta sexual Fátima Protti.RespiraçãoQuer deixar bem claro que curtiu uma posição sexual ou uma iniciativa mais ousada do amado? Aumente o ritmo da respiração. "Isso é uma referência sexual. Qualquer homem entende o sinal", garante Ana. A tática funciona especialmente bem na hora em que estiver recebendo sexo oral. "Para ele dar continuidade à carícia, demonstre todo o prazer que está sentindo. Gema forte, arranhe o gato...", afirma a sex trainer Luciana Keller.BrincadeirasDadinhos eróticos são uma saída para vencer a vergonha. "Eles têm muitas opções para quem não quer falar, só fazer", diz Fátima. Uma vez que entraram na área dos acessórios, arrisque o uso de um vibrador ou de géis que esquentam e esfriam durante a penetração. "Quando a mulher compra algo em sex shop, mostra que curte novidades e dá abertura para que o parceiro também leve coisas diferentes para a cama", analisa a terapeuta. Se não pode gastar dinheiro com isso, escreva algumas posições ou atitudes em papeizinhos e peça para o amado sortear. O jogo tem o mesmo efeito sensual e não custa nada.

Fonte: Mdemulher

Keywords: sexo, transa, sexual, sexo anal, prazer, sexo oral, mostrar, quer, amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário