8 de dezembro de 2011

Tragédia Mulher é morta com tiro na face em assalto no Distrito Federal Assaltante se pendurou em caçamba de carro e atirou quando ela acelerou. Uma mulher de 61 anos foi baleada no rosto em Taguatinga Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava dirigindo uma caminhonete e foi abordada por assaltantes em um balão na QNM 36. Um dos bandidos se pendurou na caçamba do veículo. A mulher se assustou e acelerou. O assaltante atirou e acertou a motorista, que morreu no local. O carro desgovernado ainda subiu a calçada e bateu no muro de uma casa. A quadra onde ocorreu o crime fica na divisa entre Taguatinga Norte e Ceilândia e foi isolada. Os assaltantes fugiram. Fonte: G1 Keywords: mulher, distrito federal, assalto, tiro na cara

Tragédia

Mulher é morta com tiro na face em assalto no Distrito Federal

Assaltante se pendurou em caçamba de carro e atirou quando ela acelerou.

Uma mulher de 61 anos foi baleada no rosto em Taguatinga Norte. De acordo cominformações da Polícia Militar, ela estava dirigindo uma caminhonete e foi abordada por assaltantes em um balão na QNM 36.

Um dos bandidos se pendurou na caçamba do veículo. A mulher se assustou e acelerou. O assaltante atirou e acertou a motorista, que morreu no local.

O carro desgovernado ainda subiu a calçada e bateu no muro de uma casa. A quadra onde ocorreu o crime fica na divisa entre Taguatinga Norte e Ceilândia e foi isolada. Os assaltantes fugiram.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário