21 de julho de 2012

EXTRA . ELE E A PRIMA. Denise Leitão Rocha é prima do senador Ciro Nogueira Denise Leitão Rocha virou o principal assunto em todas as rodas do Congresso Nacional desde que vazou um vídeo de sexo entre ela e outro funcionário da Casa. Atualizada em 20/07/2012 - 19h55 A revista masculina “Playboy” já iniciou conversa com a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha para que a mesma seja capa da publicação em setembro. A decisão ainda não foi tomada porque a direção da “Playboy” aguarda a repercussão em torno do Furacão da CPI. Imagem: Reprodução Denise Rocha Denise Leitão Rocha, de 29 anos, virou o principal assunto em todas as rodas do Congresso Nacional há uma semana, desde que o vídeo de sexo entre ela e outro funcionário da Casa vazou "misteriosamente", e passou por nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal. Imagem: Reprodução Denise Rocha Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar. A assessora já disse que vai entrar na Justiça contra quem vazou o vídeo. Imagem: Reprodução Denise Rocha “A próxima capa é de aniversário, então o ensaio com Denise só poderia ser publicado em setembro. A dúvida é se ela será um nome quente até lá”, disse uma fonte da coluna. Imagem: Reprodução Denise Rocha Denise Leitão se enquadra no que a revista chama de mulher-notícia, como foi a sem-terra Débora Rodrigues e a jornalista Mônica Veloso, ex do senador Renan Calheiros, que também posaram nua. Imagem: Reprodução Denise Rocha *Com informações do Jornal Extra


Denise Leitão Rocha é prima do senador Ciro Nogueira



DENISE NA CACHOEIRA 

Denise Leitão Rocha virou o principal assunto em todas as rodas do Congresso Nacional desde que vazou um vídeo de sexo entre ela e outro funcionário da Casa.

Atualizada em 20/07/2012 - 19h55
A revista masculina “Playboy” já iniciou conversa com a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha para que a mesma seja capa da publicação em setembro. A decisão ainda não foi tomada porque a direção da “Playboy” aguarda a repercussão em torno do Furacão da CPI.

Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha

Denise Leitão Rocha, de 29 anos, virou o principal assunto em todas as rodas do Congresso Nacional há uma semana, desde que o vídeo de sexo entre ela e outro funcionário da Casa vazou "misteriosamente", e passou por nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal.

Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha

Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar. A assessora já disse que vai entrar na Justiça contra quem vazou o vídeo.

Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha

“A próxima capa é de aniversário, então o ensaio com Denise só poderia ser publicado em setembro. A dúvida é se ela será um nome quente até lá”, disse uma fonte da coluna.

Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha

Denise Leitão se enquadra no que a revista chama de mulher-notícia, como foi a sem-terra Débora Rodrigues e a jornalista Mônica Veloso, ex do senador Renan Calheiros, que também posaram nua.

Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha

*Com informações do Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário